Publicidade

cotidiano

VÍDEO: veja o momento da queda do avião em mata de Piracicaba

Acidente deixou sete mortos, incluindo o piloto; aeronave tinha decolado minutos antes da queda

| ACidadeON/São Carlos -

Avião que caiu em Piracicaba. Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a aeronave caiu em uma área de mata e matou sete pessoas na manhã desta terça-feira (14), em Piracicaba (SP). (Veja o vídeo abaixo) 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda foi em uma área verde próximo à Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), no bairro Santa Rosa. O fogo na área em que a aeronave caiu foi controlado. 

Ainda de acordo com os bombeiros, a aeronave havia decolado minutos antes da queda, que aconteceu por volta das 8h40, e se chocou contra uma montanha nos arredores da cidade. 

"Nos deparamos com uma cena muito triste com avião asa fixa, um bimotor que havia decolado minutos antes do aeroporto de Piracicaba chocou-se contra uma montanha, aos arredores da cidade, explodindo imediatamente. As chamas tomaram conta não só do avião, mas como da mata que circundava o local do acidente. Ao chegar no local não houve oportunidade para atividade de salvamento e resgate", informou o capitão Bruno Cesar Tenna Goobo. 

Policiais e quatro viaturas dos bombeiros estão no local e a área foi isolada. A perícia deve ser acionada para identificação dos corpos. Não se sabe a causa do acidente.  



Mais notícias


Publicidade