Publicidade

cotidiano

Acionista da Cosan e mulher morrem em acidente aéreo em Piracicaba

Celso Silveira Mello Filho estava acompanhado da esposa Maria Luiza Meneghel e seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo

| ACidadeON/São Carlos -

Celso Silveira Mello Filho morreu em acidente aéreo. Foto: Câmara de Piracicaba
O grupo Cosan confirmou a morte do empresário Celso Silveira Mello Filho e de sua família em acidente aéreo ocorrido na manhã desta terça-feira (14) nos arredores de Piracicaba (SP). O piloto e o copiloto da aeronave também morreram no acidente.

Mello Filho era acionista do conglomerado e irmão do presidente do Conselho de Administração da Cosan, Rubens Ometto Silveira Mello.

Ele estava acompanhado da esposa Maria Luiza Meneghel e seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, além do piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

O acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave partiu do Aeroporto de Piracicaba por volta das 8h40 de hoje. Poucos minutos depois de alçar voo caiu em colina localizada no bairro Santa Rosa, próxima a uma unidade da Fatec.

Em entrevista à rádio CBN, o supervisor de serviços do Corpo de Bombeiros, capitão Bruno Cesar Tenna Goobo, afirmou que a aeronave explodiu após a queda e as chamas se espalharam pelo local. "Não houve oportunidade para salvamento e resgate". 
 
Policiais e quatro viaturas dos bombeiros estão no local e a área foi isolada. A perícia deve ser acionada para identificação dos corpos. Não se sabe a causa do acidente. 
 

Mais notícias


Publicidade