Publicidade

cotidiano

SOS Oração realiza campanha de arrecadação para crianças autistas

Podem ser doados roupas, alimentos e brinquedos; serão beneficiadas a Casa Azul e o Apae, que atendem cerca de 160 pessoas

| ACidadeON/São Carlos -

 

SOS Oração. Fot: Reprodução

O SOS Oração está realizando, até domingo (10), uma campanha para arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos para ajudar trabalhos sociais de São Carlos (SP) que atendem crianças com autismo. 

As doações podem ser entregues na Paróquia São Nicolau de Flüe até sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h e neste sábado, das 8h às 11h. Durante o SOS desta quinta (7) e as missas no final de semana também estará acontecendo arrecadação. 

Podem ser doados os seguintes itens:
- Alimentos: Arroz; feijão; macarrão; farinha; molho de tomate; seleta; farinha de trigo; bolachas ; leite de caixinha; fubá; milho de pipoca; óleo; vinagre; sal e açúcar.
- Brinquedos: blocos para montar; brinquedos que podem ser mordidos; bolhas de sabão ou balões; carrinhos; aviões; trens; bonecas e outros itens que funcionem sem bateria.
- Roupas novas ou usadas em boas condições de uso 

Serão beneficiadas as instituições Casa Azul, que atende 45 crianças, e o Apae, que contempla 71 crianças de até 14 anos e 44 adultos de 20 a 44 anos. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 99636-1657.

Mais notícias


Publicidade