Publicidade

cotidiano

Quatro são detidos após assalto em pizzaria de São Carlos

Um dos celulares roubados foi localizado com um adolescente de 16 anos

| ACidadeON/São Carlos -

Plantão policial de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON

Quatro pessoas foram detidas após um assalto em uma pizzaria na noite de sexta-feira (8), no bairro Jardim Nova São Carlos. Ninguém ficou ferido na ação. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, a pizzaria, localizada na Avenida Doutor Germano Fher Junior, foi roubada por volta das 22h20. As vítimas relataram que duas pessoas armadas entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. 

Eles abordaram funcionários e clientes que estavam no local e conseguiram levar R$ 600 e um celular da pizzaria e uma aliança e outro celular de um cliente. Por estarem todos de máscaras, as vítimas não conseguiram reconhecer características físicas dos assaltantes.  

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Um dos celulares passou a ser monitorado e indicou a localização no CDHU. A polícia foi até o local, onde abordaram os quatro suspeitos, sendo um homem de 21 anos, dois de 19 e um adolescente de 16 que estava com o aparelho levado. Questionado, ele disse ter encontrado o celular em estado de abandono. 

Todos foram conduzidos ao Plantão Policial, mas não foram reconhecidos pelas vítimas. A ocorrência foi registrada para apuração dos fatos. O adolescente foi entregue à genitora.

Mais notícias


Publicidade