Publicidade

cotidiano

Policial militar morre em acidente grave em vicinal

Agente seguia por rodovia quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle, saiu da via e acabou caindo em um barranco

| ACidadeON/São Carlos -


 

Moto precisou ser retirada de barranco com auxílio de um trator (Foto: Walter Strozzi/ACidade ON)

Um policial militar morreu, neste domingo (24), após um grave acidente de moto na vicinal que liga o distrito de Guarapiranga a Ribeirão Bonito, cerca de 40 quilômetros da Morada do Sol. O agente trabalhava no município de Araraquara.

Segundo informações preliminares, o rapaz seguia com uma motocicleta no sentido Guarapiranga a Ribeirão Bonito, quando por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle, saiu da via e acabou caindo em um barranco. A vítima morreu na hora e a motocicleta acabou retirada com auxílio de um trator.   

A via precisou ser interditada por cerca de 30 minutos, até a conclusão do trabalho de perícia e manobra para retirada do veículo. A Polícia Militar foi acionada para registrar o ocorrido.

Equipes da Polícia Civil e Instituto de Criminalística de São Carlos estão no local realizando o levantamento de informações para futura investigação. A ocorrência será registrada no plantão policial de São Carlos.

Mais notícias


Publicidade