Publicidade

cotidiano

Trabalhador que morreu após cair de telhado será velado em Ribeirão Bonito

Natanael Henrique Lourenço estava realizando um serviço de manutenção no telhado, quando as telhas quebraram e ele caiu de uma altura de 14 metros

| ACidadeON/São Carlos -

Natanael Henrique Lourenço morreu após cair de telhado. Foto: Redes sociais

O jovem de 25 anos que morreu após cair de um telhado enquanto trabalhava será sepultado nesta terça-feira (23), em Guarapiranga, distrito de Ribeirão Bonito (SP). 

O corpo de Natanael Henrique Lourenço começou a ser velado no Velório Municipal de Ribeirão Bonito às 8h, e o sepultamento está previsto para as 11h, no cemitério de Guarapiranga. 

O jovem deixa os pais Antônio Amaro Lourenço e Maria de Fátima Vieira Lourenço, além dos irmãos Samuel, Ticiane, Misael e Ezequiel. 

Entenda o caso  
A tragédia aconteceu na segunda-feira (22), por volta das 15h. Natanael realizava um serviço de manutenção do telhado em um barracão no bairro Jockey Clube, quando algumas telhas quebraram e ocasionaram a queda de aproximadamente 14 metros de altura.

Ele recebeu os primeiros socorros e chegou a ser socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu até a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Mais notícias


Publicidade