Publicidade

cotidiano

Depenada por ladrões, Saveiro "histórica" volta para o dono

Picape usada para o trabalho foi levada por ladrões ontem (22) e achada hoje sem as rodas e a bateria; carro viu filhos crescerem, namorarem e ir à faculdade, diz proprietário

| ACidadeON/São Carlos -

Carro está com rodas emprestadas e voltou para o dono. (Foto: Bruno Moraes / ACidade ON)
O proprietário de uma picape Volkswagen Saveiro furtada na segunda-feira (22), em São Carlos, recuperou o veículo sem as rodas e a bateria hoje (23). O carro, que é usado para trabalho, tem "valor histórico" na família do dono e está circulando com equipamentos emprestados.

O furto ocorreu ontem, por volta das 13h, na rua José Bonifácio, nas imediações da Lagoa Serena. O dono, o empresário Roberto Rodrigues de Carvalho, havia estacionado o carro no local para prestar serviços nas proximidades. Na volta, a Saveiro não estava mais no local.

O veículo foi encontrado na rua Benjamin Constant, nas proximidades de um centro espírita. No local, criminosos removeram as rodas e a bateria. A ação foi filmada por câmeras de vigilância instaladas na rua.

O carro foi identificado e recuperado pela Polícia Militar e devolvido ao dono. 

"Valor histórico"
Há quase 30 anos na garagem de Carvalho, a Saveiro é usada no trabalho e tem "valor histórico" para o empresário, que ganha a vida instalando sistemas de aquecimento solar.

"Meus filhos todos aprenderam a dirigir com ela, faculdade, até namoraram com ela. Então tem um valor sentimental", comenta. 
 
Ação dos ladrões foi filmada por câmera de monitoramento. (Foto: Reprodução)

Mais notícias


Publicidade