Publicidade

cotidiano

Acidente com cinco carros deixa quatro feridos na Avenida São Carlos

Acidente envolveu cinco veículos, sendo que um ficou completamente destruído; vítimas foram atendidas pelo Samu

| ACidadeON/São Carlos -

Veículo atingido ficou completamente destruído. Foto: CBN São Carlos

Uma colisão envolvendo cinco veículos deixou cinco vítimas, sendo que três foram atropeladas, na manhã desta terça-feira (11), no Centro de São Carlos (SP). Carros ficaram completamente destruídos. 

Segundo informações colhidas no local, o acidente aconteceu por volta das 6h30, na Avenida São Carlos, e deixou cinco vítimas.

Uma motorista seguia pela avenida em um veículo Honda Civic, quando perdeu o controle e bateu em um veículo Paraty, que estava estacionado em via pública, próximo do estacionamento da Unimed. 

Com o impacto, a Paraty atropelou quatro pessoas que passavam pela calçada e ainda atingiu outros dois carros, ficando completamente destruída após a colisão. Todos os carros envolvidos tiveram danos. 

A Polícia Militar informou que não se sabe o estado das vítimas, mas que aparentemente não houve ferimentos graves. Elas foram socorridas pelo Samu até o hospital da Unimed. A polícia científica e agentes de trânsito estão no local. A via chegou a ser interditada, mas segue parcialmente liberada.
  *A informação inicial era de quatro pessoas atropeladas. No entanto, segundo o hospital, foram quatro feridos, sendo que três foram atropeladas e a quarta era a motorista do veículo. A matéria foi atualizada às 10h. 

Mais notícias


Publicidade