Publicidade

cotidiano

Serasa Experian abre inscrições para mais de 80 vagas para estágios

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1,5 mil; inscrições vão até dia 5 de junho

| ACidadeON/São Carlos -


Serasa Experian, em São Carlos. Foto: Reprodução

A Serasa Experian, com sede em São Carlos, está com inscrições para a edição de 2022 do Programa de Estágio. São 81 vagas e não há restrição de cursos, exceto para áreas específicas, como o jurídico. É fundamental que o aluno tenha afinidade com a área de tecnologia.

A bolsa auxílio-inicial é de R$ 1,5 mil, mas existem três progressões do valor da bolsa ao longo do período de 24 meses. Os novos estagiários devem iniciar as suas atividades em agosto de 2022.

Podem concorrer estudantes do ensino superior de todo o Brasil, já que são oferecidas vagas nos modelos presencial, híbrido e remoto. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de junho através do site do programa. (clique aqui e acesse) 

Os selecionados terão a oportunidade de ingressar em um programa de capacitação completo e exclusivo, composto por uma trilha de aprendizagem que guiará o desenvolvimento de competências técnicas, incluindo linguagens de programação para as áreas de tecnologia, comportamentais e voltadas ao negócio.

Além da bolsa, a Serasa oferece para os estagiários uma série de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, Gympass.

O programa tem duração de 24 meses, a depender do desempenho, o estudante pode ser efetivado a partir do 9° mês de estágio. Mesmo depois da efetivação, o progresso de cada pessoa será acompanhado por 24 meses.

Mais notícias


Publicidade