Publicidade

cotidiano

UFSCar terá mais de 2,9 mil vagas para 65 cursos presenciais

Em São Carlos são 1.817 vagas; provas do Enem 2022 acontecem nos dias 13 e 20 de novembro

| ACidadeON/São Carlos -

Foto: Divulgação / UFSCar

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou o edital que regulamenta a forma de acesso aos cursos de graduação presenciais em 2023. Serão 2.917 vagas nos quatro campi, sendo 62% das vagas para a capital da tecnologia.

As pessoas interessadas em ingressarem nos cursos de graduação presenciais da UFSCar em 2023 deverão participar das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, que acontecerão nos dias 13 e 20 de novembro (versão impressa e digital). As inscrições para o Enem 2022 podem ser feitas até o dia 21 de maio. O edital pode ser conferido neste link.

Serão ofertadas 2.917 vagas divididas em 65 carreiras de graduação, sendo 1.817 vagas no Campus São Carlos; 240 vagas no Campus Araras; 240 vagas no Campus Lagoa do Sino - Buri; e 620 vagas no Campus Sorocaba.

O edital também regulamenta o ingresso no curso de Música da UFSCar. Os candidatos a ingresso no curso de graduação em Música - Licenciatura deverão, adicionalmente, submeter-se à prova de habilidades musicais, conforme regulamentação complementar a ser publicada em edital próprio da Pró-Reitoria de Graduação por meio da Internet, no endereço eletrônico www.ingresso.ufscar.br.

Mais informações podem ser obtidas por meio de contato com a Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar (www.prograd.ufscar.br/fale-conosco) ou pelo e-mail ingresso@ufscar.br.
 


Publicidade