Publicidade

cotidiano

São Carlos terá mudança brusca de tempo no final de semana

Cidade teve um leve aumento de temperatura nos últimos dias, mas termômetros devem voltar a cair

| ACidadeON/São Carlos -

Chuva e tempo nublado devem chegar a São Carlos. Foto: acidade on

O final de semana marcará uma mudança brusca de tempo em São Carlos, segundo a previsão. Além da queda de temperatura, a cidade também deve registrar chuva e tempo nublado.

Segundo a Climatempo, nesta sexta-feira (17) o dia deve ser de sol com algumas nuvens e sem chuva. A temperatura deve ficar entre 11ºC e 28ºC, com ventos a 15 km/h.

No sábado (18) é que vem a mudança prevista, com dia chuvoso durante a manhã e aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até o período noturno. A temperatura deve ficar entre 14ºC e 22ºC, com ventos a 23 km/h.

No domingo (19), a previsão é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros devem ficar entre 13ºC e 25ºC, com vento fraco e umidade do ar em 47%.

Alerta em SP
Segundo a Climatempo, uma nova e grande frente fria, bem estruturada em todas as camadas da atmosfera, se aproxima de São Paulo nesta sexta-feira (17).

A diferença de temperatura e pressão do ar entre a frente fria e o estado vai causar fortes rajadas de vento a partir do período da tarde, com variação de 40 a 60 km/h. A frente fria também causa chuva moderada a forte em todo o estado, com queda de temperatura. 

VEJA MAIS 

São Carlos retoma vacinação contra Covid-19 e gripe; veja locais 

Carro capota após atropelamento de cavalo na SP-310 em São Carlos

Publicidade