Publicidade

cotidiano

Interdição da região da Estação segue até quinta (23) em São Carlos

Principais vias vão receber o serviço de recapeamento, e para isso as vias estão parcialmente interditadas a partir desta segunda (21)

| ACidadeON/São Carlos -

Entorno da Estação Ferroviária está parcialmente interditado. Foto: Reprodução/EPTV

A Secretaria de Transporte e Trânsito (SMTT) de São Carlos iniciou nesta segunda-feira (21) a interdição das vias do entorno da Estação Ferroviária e do Viaduto Antônio Massei para serviço de recapeamento. O trânsito estará fechado até quinta-feira (23).

Os desvios e as vias estão sinalizados e a equipe de fiscalização do Trânsito seguirá no local para orientações até o final do recape, que pode acontecer com antecedência, segundo o secretário da pasta, Paulo Luciano.

Neste primeiro momento, a interdição é parcial. "Conseguimos uma negociação com a empresa que vai realizar as obras, atualmente está parcialmente interditado o sentido de quem desce da Vila Prado para o Centro, permitindo o deslocamento do Centro para a Vila Prado, mas mesmo assim a gente pede para que as pessoas usem as rotas alternativas", disse.

As obras são necessárias devido ao asfalto degradado que se encontra na região. As rotas informadas como alternativas são a Praça Itália e o pontilhão da Rua Itália, na Travessa 8. Para quem vem da região sul, também é possível passar pela região do CDHU.

"Conforme for liberando as etapas de recape, nossos agentes estão no local e também vão liberando as vias para poder circular os carros normalmente. Estamos prevendo até quinta-feira, a ideia é fazer até quarta-feira para liberar o trânsito. Nossos agentes estarão aqui de prontidão", completou Paulo Luciano. 

VEJA TAMBÉM 

Tempo: veja quais as expectativas para o inverno em São Carlos 

Feriadão resultou em 14,3 mil autuações em rodovias na região de São Carlos

Publicidade