Publicidade

cotidiano

Ex-paciente da Santa Casa de São Carlos envia 48 cartas para equipe

Fui muito bem tratado por todos do hospital e também pela equipe da UTI Coronariana. Só tenho elogios ao profissionalismo e prontidão com que me atenderam, disse

| ACidadeON/São Carlos -

Paciente enviou cartas para a equipe da Santa Casa. (Foto: Divulgação/SCSC)
Um paciente da Santa Casa de São Carlos enviou à equipe da Unidade Coronariana nada menos do que 48 cartas de agradecimento. O aposentado Fábio Gomes Leite, de 58 anos, ficou internado no mês de abril após sofrer um infarto.

"Fui muito bem tratado por todos do hospital e também pela equipe da UTI Coronariana. Só tenho elogios ao profissionalismo e prontidão com que me atenderam", disse Fábio.

A ideia de escrever as cartas surgiu do sentimento de gratidão dele e da esposa em relação aos profissionais. Dois amigos ajudaram o casal para expressar o apreço. 
 
LEIA MAIS
São Carlos tem plantão de testagem gratuita para Covid  
Em mutirão, São Carlos realiza 201 cirurgias gratuitas de catarata  
Em 24 horas, São Carlos tem 324 novos casos de Covid-19


"O respeito que demonstraram por nossas crenças como Testemunhas de Jeová nos deixou mais tranquilos e confiantes de que receberíamos o melhor tratamento. Então tivemos a ideia de escrever as cartas", complementou.

Em nome de toda a equipe multidisciplinar da Unidade Coronariana, a coordenadora de Enfermagem, Flavia Serpa Marques, agradeceu pelo carinho.

"Receber um agradecimento de tamanha magnitude como este é emocionante. Reforça que estamos no caminho certo! Acreditamos que o bom relacionamento interpessoal traz acalento e cura, e assim o nosso trabalho é realizado", disse.

Para a supervisora da Central de Relacionamento, Cleonice Faria, ter o trabalho reconhecido gera muita felicidade e disposição para seguir com o atendimento humanizado dos pacientes.

"Sempre que a gente recebe esse reconhecimento é passado para todos os funcionários. Isso é muito importante para deixar a equipe motivada e engajada no trabalho", afirmou Cleonice.

Recuperado do infarto, Leite deixou um último recado para toda a equipe que o atendeu na Santa Casa: "A disposição que vocês têm em ajudar os outros reflete a principal qualidade de Deus, que é o amor. O trabalho que prestam à sociedade é de grande valor, parabéns pela dedicação e empenho que demonstram". 
 
VEJA TAMBÉM 
Governo decide aumentar em R$ 200 parcela do Auxílio Brasil  
Confira o prêmio recorde que a Quina de São João sorteia hoje  
Veja o prêmio que a Mega-Sena acumulada pode pagar hoje

Publicidade