- Publicidade -
CotidianoPrimeira frente fria do inverno chega a São Carlos na próxima semana

Primeira frente fria do inverno chega a São Carlos na próxima semana

Nesta quarta-feira (22) a previsão é de sol e dia abafado; veja como serão os próximos dias

- Publicidade -

Frio intenso pegou são-carlenses desprevenidos. Foto: CBN São Carlos

- Publicidade -

A primeira frente fria do inverno deve chegar a São Carlos na próxima semana, com temperaturas abaixo dos 10ºC, assim como registrado em maio. Nesta quarta-feira (22), o dia deve continuar mais quente e seco, com temperatura entre 15ºC e 28ºC.

Segundo a Climatempo, nos próximos dias a temperatura já começa a cair, mas ainda aos poucos e mantendo o sol durante o dia. O tempo deve continuar mais seco, acendendo o alerta para a baixa umidade do ar.

Entre quinta (23) e domingo (26), a mínima prevista é de 13ºC, e a máxima deve chegar nos 29ºC. Os dias serão de sol e sem nuvens, com a noite também aberta e sem chuva.

A partir de segunda-feira (27), a temperatura muda bruscamente e os termômetros já devem começar a registrar abaixo dos 10ºC, com máxima de 26ºC. Os dias permanecem com sol, que pode aliviar a sensação térmica. Também não há previsão de chuva.

A frente fria é uma das três
previstas pelos meteorologistas e deve marcar a mudança de junho para julho e o fechamento do semestre. A chegada de julho será mais gelada e com temperaturas mais baixas, segundo a previsão. 

VEJA TAMBÉM 

Tempo: veja quais as expectativas para o inverno em São Carlos 

- Publicidade -

Secretária de Saúde pede demissão, afirmam vereadores

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -