- Publicidade -
CotidianoRestaurante popular Bom Prato terá cardápio especial para Dia dos Pais

Restaurante popular Bom Prato terá cardápio especial para Dia dos Pais

As refeições especiais serão servidas na próxima sexta-feira (12), a partir das 11h, na unidade de São Carlos e em todas as outras do estado 

- Publicidade -
Bom Prato tem cardápio especial para Dia dos Pais. (Foto: Divulgação)
Bom Prato tem cardápio especial para Dia dos Pais. (Foto: Divulgação)

O restaurante popular Bom Prato definiu um cardápio especial para realizar uma refeição diferenciada em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado oficialmente no próximo domingo (14). 

As refeições especiais serão servidas na próxima sexta-feira (12), a partir das 10h30, para idosos e, a partir das 11h, para o público geral. 

- Publicidade -

A ação ocorre tanto na unidade de São Carlos quanto em todas as outras 65 unidades fixas e 17 móveis do restaurante no Estado de São Paulo.

Em São Carlos, a unidade do Bom Prato se localiza na Rua General Osório, 505 – Centro. 

As refeições têm um custo de R$ 1 para jovens e adultos, enquanto crianças até 6 anos podem ter acesso ao almoço de forma gratuita. Pessoas em situação de rua também podem comer gratuitamente no restaurante, mediante a apresentação do cartão com QR Code disponibilizado pela Prefeitura.

Cardápio especial de Dia dos Pais

Filé de copa lombo ao molho mexicano, pernil suíno assado ao molho agridoce, polpetone recheado com queijo ao molho sugo e  carne assada ao molho maître d´hotel. Os restaurantes terão guarnições diferenciadas entre elas será servido batata camponesa, ravióli ao molho sugo e batata ao bacon.

- Publicidade -

Além das refeições principais, o almoço também contará com sobremesas, como coco com calda de ameixa, espumone de limão e bombom, entre outras opções.

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -