- Publicidade -
CotidianoSão Carlos tem programação especial para o feriado de Nossa Senhora da Babilônia

São Carlos tem programação especial para o feriado de Nossa Senhora da Babilônia

A paróquia responsável pela celebração organizará missas e eventos, que começam nesta sexta-feira (12) e seguem até segunda-feira (15)

- Publicidade -
Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Babilônia em São Carlos. (Foto: Divulgação/redes sociais)
Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Babilônia em São Carlos. (Foto: Divulgação/redes sociais)

São Carlos terá uma programação especial em celebração ao feriado de Nossa Senhora da Babilônia, comemorado oficialmente na próxima segunda-feira (15).

A homenagem à padroeira da cidade contará com missas e eventos organizados pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, que começam nesta sexta-feira (12) e seguem até segunda-feira (15), dia do feriado.
 

- Publicidade -

A tradicional comemoração religiosa da Festa da Babilônia está em sua 61ª edição e volta a ser realizada neste ano após dois anos suspensa, devido à pandemia de Covid-19.

Programação

  • Sexta-feira (12), às 19h30 – missa com o padre Camilo Júnior
  • Sábado (13), às 19h – missa com o bispo Dom Eduardo Malaspina e festa com show de prêmios, venda de lanche de pernil, pastel e chopp
  • Domingo (14), às 16h – missa com o padre José Antônio, de Dourado 
  • Segunda-feira (15) – dia da padroeira do santuário com missas às 3h, 4h30, 6h, 7h30, 9h, 10h30, 12h, 13h30, 15h, 16h30 e 18h.

Durante as celebrações, também haverá barracas com comidas e bebidas,  brinquedos para crianças e feira de artesanatos para divertir os fiéis e participantes da festa religiosa.
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -