- Publicidade -
CotidianoSemana será dividida entre frio, calor e chuva em São Carlos

Semana será dividida entre frio, calor e chuva em São Carlos

Próximos dias também terão ventos fortes, temperatura alta e baixa umidade do ar; veja a previsão

- Publicidade -

 

Semana será dividida entre frio, calor e chuva em São Carlos. Foto: acidade on
Semana será dividida entre frio, calor e chuva em São Carlos. Foto: acidade on

Os próximos dias terão as características do cotidiano de São Carlos, alguns com calor extremo e outros de frio intenso. Nesta terça-feira (16), por exemplo, os termômetros devem marcar 32ºC e o tempo vai continuar extremamente seco. 

- Publicidade -

Segundo a Climatempo, os próximos três dias devem ser os mais quentes do mês, pelo menos até agora, já que nos últimos quinze dias a temperatura mais alta registrada foi de 29ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

A temperatura mínima prevista para esses dias é de 14ºC, e a máxima chega aos 33ºC. Hoje, os ventos continuam fortes e ficam ainda mais intensos a partir das 14h, chegando a 30/km. 

Para a quarta-feira (17), além do calor e o vento forte, a baixa umidade do ar chegando a 20% exige atenção maior com os cuidados relacionados à hidratação. 

Na quinta (18), entre os períodos da tarde e da noite é que vem a tão aguardada chuva. São esperados 12 milímetros, com ventos ainda mais fortes de 37 km/h. A água, no entanto, não deve ser suficiente para aliviar o tempo seco, já que deve ser o dia com a temperatura mais alta da semana. 

A partir de sexta-feira (19) chega a grande mudança de tempo, onde o sol deve ser substituído por um céu bastante nublado e temperatura caindo. Com isso, o final de semana deve ter temperatura entre 6ºC e 21ºC. 

- Publicidade -
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -