Nesta sexta-feira (14), das 14h às 20h, a Fundação Educacional São Carlos (Fesc) realiza uma ação especial de conscientização e prevenção ao diabetes, aberta ao público e totalmente gratuita. A iniciativa tem como objetivo informar a população sobre os riscos da doença e incentivar hábitos saudáveis no dia a dia.
Durante o evento, serão oferecidos testes de glicemia, aferição de pressão arterial, avaliação de bioimpedância e orientações de educação em saúde. Um médico endocrinologista também estará presente para realizar atendimentos e tirar dúvidas, conforme critérios de avaliação dos participantes.
A atividade integra o calendário do Dia Mundial do Diabetes, celebrado no dia 14 de novembro. O evento será realizado no Campus 1 da Fesc, na Vila Nery.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.