Um acidente envolvendo dois carros na tarde deste sábado (21), na Rua Padre Teixeira, em São Carlos, acabou deixando um carro capotado sobre a via e duas pessoas feridas.
De acordo com informações da polícia, um dos carros invadiu a preferencial em um cruzamento e bateu contra outro veículo, que trafegava pela sua preferencial. Com o choque, esse segundo veículo, que era ocupado por três pessoas, acabou capotando.
Um homem e uma mulher que ocupavam o carro que capotou foram retirados do veículo e levados de ambulância para um hospital particular, com ferimentos leves. O motorista do carro que teria invadido a preferencial não se machucou.
De acordo com a polícia, o motorista que causou o acidente teria admitido que ingeriu bebiba alcoólica, o que ainda seria constatado em um teste do etilômetro.
O trânsito ficou interrompido para o tráfego de veículos durante parte da tarde, próximo ao local do acidente.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.