A mulher suspeita de matar Cleide Paula da Silva, de 37 anos, foi presa nesta quarta-feira (25), mais de um mês após o crime. A vítima foi atacada na noite do dia 22 de maio na rua Paschoal Raniere Mazilli, no centro da cidade. O golpe fatal foi desferido com um soco inglês com lâmina, arma que foi abandonada pela autora em um terreno próximo e apreendida pela perícia.
Segundo testemunhas, antes da agressão, a vítima e a suspeita haviam se envolvido em uma discussão em uma petiscaria da região. A autora teria feito ameaças e, em seguida, seguido Cleide pela rua, atacando-a pelas costas. Após o crime, fugiu a pé e permaneceu foragida até se apresentar à delegacia.
Cleide chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a irmã da vítima Olivia, a mulher foi presa em Poços de Caldas. “A sensação é de justiça pela Carol e por todos que estavam envolvidos junto com ela. Ela tem que ser presa, pagar pelo que fez com a minha irmã, porque a minha irmã não merecia isso. Minha irmã era uma mulher batalhadora. A filha dela tem medo até hoje. Vai carregar um trauma para o resto da vida, e a gente vive isso com ela todos os dias”, afirmou em entrevista ao jornalista Gabriel Delena.
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.