- Publicidade -
CotidianoAmigos de São Carlos encaram viagem para reviver amor de fã em show do RBD

Amigos de São Carlos encaram viagem para reviver amor de fã em show do RBD

Evento reuniu milhares de fãs que conseguiram realizar o sonho de ver a banda, que não se reunia há três anos

- Publicidade -

Como um show pode trazer tantas emoções e reunir milhares de fãs? Essa é a pergunta que muitas pessoas tem feito diante do sucesso da turnê do RBD no Brasil, e um grupo de amigos de São Carlos sentiu de perto esse turbilhão de sentimentos ao reviver aquele amor que começou ainda jovem.

O amor da maquiadora Letícia Bianco começou quando a novela ainda passava na televisão. Naquela época, a banda chegou a fazer shows pelo Brasil, mas ela não conseguiu estar presente por questões financeiras e também pela idade.

- Publicidade -

Desta vez, a ideia de perder a oportunidade de ver seus ídolos sequer existiu e na terceira tentativa, em meio a muita emoção, conseguiu comprar seus ingressos. Para viver essa aventura, ela viveu uma verdadeira transformação inspirada na personagem Roberta, sua preferida.

“Quando eu era pequena, eu pintava meu cabelo de papel crepom e ficava na frente da TV imitando ela com os DVDs que tinha na época, então dessa vez pensei em reviver esse momento, trazer de volta a menina que pintava naquela época”.

Maquiadora Letícia Bianco

Para ela, o momento mais marcante foi quando Dulce María cantou “No pares nunca de soñar”. “Foi nessa música que derramei minhas lágrimas de emoção e percebi que estava realizando meu sonho de infância. Eu cantei, gritei, me diverti muito. Foi indescritível sentir o “fogo” das pessoas e ver que ainda há um amor chamado REBELDE”, completou.

Letícia Bianco se caracterizou de ‘Roberta’ (Foto: Arquivo pessoal)

Letícia teve um show ainda mais especial porque estava ao lado de amigas com quem compartilha o mesmo amor, como a Bruna Freire – que teve o ingresso garantido graças à amiga e ainda coleciona pôsteres da banda.

Em 2020, as duas e mais uma amiga se reuniram para assistir a live “Ser o Parecer”, promovida em um encontro do grupo em 2020. Três anos depois, elas compartilharam o mesmo sonho ao viver todos aqueles sentimentos, ainda mais aflorados.

“Eu realizei o sonho da Bruna de 2006, de volta aos 12. Foi surreal tudo o que senti e vivi, chorei horrores. Quem me conhece sabe do meu amor pela banda, sabem o quão é importante para mim. Me faltam palavras e me sobra amor e gratidão por ter vivido esse momento”.

Bruna Freire, fã da banda há 17 anos

SHOWS

O grupo, que já realizou show no Rio de Janeiro, fechou uma agenda de seis shows em dois estádios de São Paulo. As apresentações vão até o final de semana, mas os ingressos estão esgotados para todas as categorias.

- Publicidade -
- Publicidade -
Thayná Cunha
Thayná Cunhahttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Repórter do acidade on desde 2019. Graduada em jornalismo pela Uniara e pós-graduada em Marketing e Mídias Digitais, atuou como assessora de imprensa e social media e escreve, principalmente, sobre lazer, cultura e comportamento.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -