- Publicidade -
CotidianoApós meia-volta, General Osório fecha nesta quarta-feira

Após meia-volta, General Osório fecha nesta quarta-feira

A obra é de responsabilidade da concessionária Rumo Logística e será realizada pela construtora Bandeirantes

- Publicidade -

Após anúncio de interdição e reabertura da via para o tráfego, a Prefeitura de São Carlos anunciou para hoje (13) o fechamento definitivo da rua General Osório para a obra de ampliação do viaduto 4 de Novembro.

A via ficará interditada no trecho entre a Visconde de Inhaúma e Roberto Simonsen.

VEJA TAMBÉM
Estado prorroga prazo para matrículas de estudantes na rede
Dia será de calorão, mas frente fria deve trazer chuva para o Estado de São Paulo

- Publicidade -

A obra é de responsabilidade da concessionária Rumo Logística e será realizada pela construtora Bandeirantes.

A previsão é que nesta quarta-feira sejam colocados tapumes no canteiro de obras, com o fechamento do trânsito de veículos.

Após a intervenção, que deve durar 240 dias, o viaduto terá uma nova alça de saída no sentido Vila Prado, que deve “desembocar” na General Osório. A expectativa é que a nova estrutura dê maior vazão ao trânsito e mais segurança, uma vez que eliminará a passagem em nível, por vezes interrompida pelo tráfego de composições na linha férrea.

LEIA MAIS
STF julga primeiros réus pelos atos golpistas de 8 de janeiro nesta quarta

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
Mais Lidas
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -