- Publicidade -

São CarlosCotidianoAposentada é arrastada por motorista de app, que foge sem prestar socorro

Aposentada é arrastada por motorista de app, que foge sem prestar socorro

Volkswagen Polo Track branco somente parou após moradores sinalizarem a situação

- Publicidade -

Uma aposentada de 59 anos foi arrastada por um motorista de app, no Redenção, em São Carlos, na tarde de terça-feira (10). O motorista de aplicativo deixou o local sem prestar socorro à cliente.

O caso foi registrado como omissão de socorro, junto ao plantão da Polícia Civil.

- Publicidade -

O acidente ocorreu na rua Desembargador Júlio de Faria. A vítima havia acionado o app para se deslocar até o bairro Boa Vista. Porém, ao entrar no carro, devido à dificuldade de locomoção, acabou demorando para embarcar e o motorista arrancou o veículo.

O carro chegou a arrastar a vítima por alguns metros e passou sobre o pé direito da aposentada. O Volkswagen Polo Track branco somente parou após moradores sinalizarem a situação.

Após a vítima sair do carro, o motorista de app saiu em disparada, sem prestar algum tipo de socorro ou auxílio à vítima.

O caso foi registrado como omissão de socorro e lesão corporal na direção de veículo automotor.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

- Publicidade -

🟡 Canal no WhatsApp

🟣 Canal no Instagram

Canal no Facebook

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas