- Publicidade -
Cotidiano“Brincadeira” que terminou em morte em São Carlos: suspeito continua foragido, diz delegado

“Brincadeira” que terminou em morte em São Carlos: suspeito continua foragido, diz delegado

Marcílio Monteiro ficou internado por três dias; sepultamento será nesta sexta-feira (16)

- Publicidade -

 

Morreu na quinta-feira (15) Marcílio Monteiro, de 48 anos, que foi agredido com uma barra de ferro após uma “brincadeira” com um colega de trabalho em São Carlos, no início da semana. Segundo a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o agressor continua foragido.

- Publicidade -

O crime, até então, não tinha sido registrado na Polícia Civil, mas de acordo com o delegado João Baptista, está sendo investigado como homicídio (Artigo 121). O autor, um homem de 28 anos, já foi identificado.

Marcílio Monteiro estava internado na UTI da Santa Casa desde o dia do crime, em 12 de junho, De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teve pneumonia associada à ventilação mecânica após abordagem cirúrgica.

VEJA TAMBÉM

Suspeitos de assalto morrem após atirar contra policiais na região de São Carlos

Homicídio no Aracy: autor alega que vítima tentou abuso sexual, diz PM

- Publicidade -

Segundo a Funerária Jerusalém, o velório de Marcílio começou às 10h30, no Cemitério Jardim da Paz, no bairro Cidade Aracy, e o sepultamento está marcado para 15h, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

O QUE ACONTECEU?

O caso aconteceu na segunda-feira, durante a tarde, em uma loja de auto peças que fica na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo a Polícia Militar, a agressão foi ocasionada por uma “brincadeira” entre colegas de trabalho, onde a vítima teria dado um tapa no rosto do outro, que revidou com um golpe de barra de ferro na cabeça.

Após o Samu ser acionado e socorrer a vítima para a UPA da Vila Prado, Marcílio foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em estado grave, após constatação de traumatismo craniano.

De acordo com o b.o, testemunhas informaram que as brincadeiras entre os outros eram recíprocas, e que no momento da confusão, ambos estavam “tirando sarro” um do outro, até que por motivos desconhecidos, a situação se tornou uma discussão, seguida da agressão mútua.

Na ocasião, o funcionário que deu o golpe fugiu. Câmeras de segurança da empresa teriam registrado as agressões entre os dois.

LEIA MAIS

Ciclone extratropical: prefeito implora que moradores deixem as casas

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -