Neste domingo (17) em São Carlos, as nuvens até podem ser vistas no céu, mas não há previsão de chuvas.
A previsão é que os termômetros cheguem aos 29°C, com mínima de 14°C. O pico de calor está previsto para o fim da tarde.
Sem chuvas, a umidade relativa do ar continua baixa e pode chegar aos 29%, valor considerado crítico, no entanto, com variação de até 89%.
Nos próximos dias, a temperatura deve subir ainda mais, com os termômetros atingindo os 33°C até a próxima sexta-feira (22).
🔔 FIQUE ON!
Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:
👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp
📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.