- Publicidade -
CotidianoCão fica em estado grave após atropelamento e cuidadora pede ajuda

Cão fica em estado grave após atropelamento e cuidadora pede ajuda

Pitoco foi levado para Jaboticabal com traumatismo craniano e está passando por exames; cuidadora de animais lançou campanha de arrecadação para ajudar no tratamento e pediu orações

- Publicidade -

Pitoco está em Jaboticabal e seu estado é gravíssimo. Foto: Redes sociais

- Publicidade -

Uma cuidadora de animais lançou nas redes sociais uma campanha de arrecadação para conseguir custear o atendimento e reverter o estado gravíssimo de um cachorro que foi atropelado no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. 

Dora Oliveira Soares contou que foi procurada pela tutora do animal, que relatou não ter condições para socorrê-lo e que ele teria sido atingido por um carro em alta velocidade quando ela foi abrir o portão para dar uma volta com o cachorro. 

Segundo a cuidadora, os exames indicaram que Pitoco teve traumatismo craniano e suspeita de lesão na coluna, além de seus olhos terem sido afetados. 

Com ajuda da população, ela conseguiu verba para levar o cão até o hospital veterinário da Unesp de Jaboticabal, único que oferece o tratamento completo necessário, mas continua precisando de ajuda financeira para pagar os atendimentos e exames que foram e ainda serão realizados, além dos medicamentos do tratamento.

Nesta quinta-feira (10), Pitoco está no hospital veterinário em estado gravíssimo e teve uma parada cardíaca. Segundo a cuidadora, ele ainda deve fazer uma tomografia do crânio e vários outros exames. 

- Publicidade -

Quem tiver interesse pode ajudar com qualquer valor através da chave Pix 34842537892, ou transferência bancária. (Contas para depósito estão disponíveis aqui) 

Cachorro foi atropelado por carro no Cidade Aracy. Foto: Redes sociais

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -