- Publicidade -
CotidianoCaso Bruna: Justiça converte para preventiva prisão de sertanejo suspeito

Caso Bruna: Justiça converte para preventiva prisão de sertanejo suspeito

João Vitor Malachias estava preso desde 8 de outubro e sua detenção temporária de 60 dias venceria no início de dezembro

- Publicidade -

A Justiça converteu em preventiva a prisão temporária do cantor João Vitor Malachias, suspeito de matar a dentista Bruna Anglieri em Araras.

O crime ocorreu no final de setembro e chocou toda a região. A dentista foi agredida, baleada no rosto e teve o corpo parcialmente carbonizado, no que teria sido uma tentativa de ocultação de provas.

- Publicidade -

João Vitor estava preso desde 8 de outubro e sua detenção temporária de 60 dias venceria no início de dezembro.

Com a prisão preventiva, o suspeito seguirá detido até o fim das investigações e eventual oferecimento de acusação por parte do Ministério Público ao Judiciário.

“Certeza de autoria”

Em vídeo, o delegado titular de Araras, Tabajara Zuliani, afirmou que as investigações da Polícia Civil “foram muito precisas e levaram a provas de certeza da autoria do crime”.

FIQUE ON!

Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -