A Polícia Civil de Leme está aguardando laudos finais do IML (Instituto Médico Legal) para concluir as investigações da morte da ultramaratonista Camila Matte, de 44 anos. A informação foi dada em coletiva de imprensa nesta sexta (19).
De acordo com o delegado João Pinheiro Neto, as investigações preliminares apontam para suicídio, mas nenhuma hipótese foi totalmente descartada.
Neto relatou que foram analisadas dezenas de imagens de segurança e uma delas mostrou a atleta sozinha em seu carro transitando pela Rodovia Anhanguera (SP-330), próxima ao canavial onde o corpo foi encontrado.
Também foi constatado que no horário e local onde o corpo foi encontrado não foi captado nenhum sinal de celular, indicando poucas chances da presença de outra pessoa no canavial ao mesmo tempo que Camila.
O delegado informou, ainda, que durante a convivência do atleta com o marido, não há registros de violência doméstica e que mais detalhes serão preservados em respeito a família e memória da atleta.
Confira outras reportagens sobre o caso:
Corpo de ultramaratonista Camila Matte será sepultado em São Carlos; veja o que se sabe
Corpo de Camila Matte é encontrado na área rural de Leme, afirma delegado
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.