A Polícia Civil de Leme trata como ‘suspeita’ a morte da ultramaratonista Camila Matte. Dois frascos de álcool foram encontrados próximo ao local onde a atleta foi achada morta.
O corpo de Camila Matte, de 44 anos, foi encontrada na tarde desta terça-feira (16) em estado de decomposição. Avaliação preliminar aponta que a morte teria ocorrido no domingo (14), dia do desaparecimento dela.
O corpo de Camila Matte foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Limeira, onde passará por necropsia. O prazo para o laudo é de 30 dias.
Informações colhidas no local pela equipe da EPTV apontam que um produtor rural passou pela estrada de terra e encontrou o veículo Volkswagen Gol da vítima. Acionada, a Polícia Militar foi até o local e encontrou o corpo de Camila.
Em inspeção inicial não foram encontradas marcas de ferimento. Como os pertences de Camila estavam no local, a hipótese de roubo foi descartada, por ora.
FIQUE ON!
Quer ficar ligado em tudo o que rola em São Carlos? Siga o perfil do acidade on São Carlos no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on São Carlos no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.