- Publicidade -
CotidianoCaso do cemitério clandestino: Polícia apura relação de jovens de Ibaté com criminalidade

Caso do cemitério clandestino: Polícia apura relação de jovens de Ibaté com criminalidade

Segundo o delegado de Taquaritinga, investigações apontaram que eles tinham envolvimento com criminalidade

- Publicidade -

Os dois jovens de Ibaté que estão entre os cinco corpos encontrados em um “cemitério clandestino” na área rural da Serra do Jaboticabal, em Taquaritinga, serão sepultados nesta sexta-feira (12), na cidade. A Polícia Civil está apurando a relação de ambos com a criminalidade e o tráfico de drogas.

Uma das vítimas já identificadas é João Vitor Rosa da Silva, de 24 anos, cujo corpo já está sendo velado e será sepultado às 10h de hoje, no Cemitério Municipal.

- Publicidade -

Já o corpo da segunda vítima, identificada como Axel Guilherme das Graças Mariotto, de 22 anos, começa às 13h e segue até 16h, horário marcado para o sepultamento.

Axel Guilherme das Graças Marioto está entre as vítimas (Foto: Reprodução)

Relembre o caso

A história começou em 3 de janeiro, quando o primeiro corpo foi encontrado em um ponto turístico da zona rural de Taquaritinga. Três dias depois, após varredura da Polícia Civil, mais quatro foram encontrados.

Dos quatro, um deles ainda não foi identificado e outro é uma ossada que deve ter a identificação feita através de material genético. Os moradores de Ibaté foram identificados na quinta (11).  

Eles já registram passagem pela polícia por tráfico de drogas, inclusive processos criminais neste sentido, deixando evidente o envolvimento com a criminalidade.

Dr. Claudemir Ap. Pereira da Silva, delegado titular da Delegacia de Taquaritinga, ao jornalista Auro Ferreira

O caso ainda segue em investigação pela Polícia Civil, sendo que algumas diligências estão em segredo de justiça. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -