- Publicidade -
São CarlosCotidianoChapeiro é preso em flagrante após tentar invadir e estuprar estudante no Santa Felícia

Chapeiro é preso em flagrante após tentar invadir e estuprar estudante no Santa Felícia

Agressor sexual usou de força física e violência para tentar o abuso, além de ameaça com um canivete

- Publicidade -

Um chapeiro de 31 anos foi preso em flagrante por invadir a casa e tentar estuprar uma estudante no Santa Felícia. O caso ocorreu na noite de domingo (13).

O agressor sexual foi indiciado e teve a prisão preventiva já requerida à Justiça, segundo a Polícia Civil.

- Publicidade -

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso bateu na porta da vítima para pedir a senha do wifi para pedir um transporte por aplicativo. Após a vítima atender e passar as informações, percebeu que o criminoso pulou o muro e invadiu a residência.

O agressor sexual usou de força física e violência para tentar o abuso, além de ameaça com um canivete. A vítima sofreu escoriações, cortes e fratura na cabeça. Ela foi socorrida à UPA do Santa Felícia, onde permaneceu sob cuidados médicos.

O agressor foi contido por vizinhos e imobilizado até a chegada da força policial. Preso, foi encaminhado à Polícia Civil, onde o delegado Gilberto de Aquino ratificou a prisão e deu andamento às formalidades prisionais.

Aquino ressaltou, no boletim de ocorrência, o caráter hediondo do crime e a existência de indícios de autoria. Por “garantia da ordem pública”, o delegado solicitou a prisão preventiva do indiciado, o que deve ser analisado pela Justiça.

🔔 FIQUE ON!

Quer se manter bem informado no maior portal de notícias do interior de São Paulo? Fique on com os nossos grupos, canais e redes sociais, acesse abaixo:

- Publicidade -

🟡 Canal no WhatsApp

🟣 Canal no Instagram

Canal no TikTok

🟢 Comunidade no WhatsApp

🔵 acidade on no Facebook

🟠 acidade on no Instagram

👷🏼 acidade on Empregos no WhatsApp

📢 Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Carlos e região por meio do WhatsApp do acidade on: (16) 99149-9787.

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas