Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Morre idoso vítima de acidente entre van e caminhonete na SP-215

Oito ocupantes de uma van que estavam vindo de Porto Ferreira para tratamento de hemodiálise em São Carlos ficaram feridos; três continuam internados

| ACidadeON/São Carlos

Dez pessoas ficam feridas em grave acidente na SP-215
 

Um idoso de 74 anos morreu na tarde desta quarta-feira (27) após sofrer um acidente na Rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215) entre São Carlos e Descalvado. Ele chegou a ser socorrido ao hospital após a colisão, mas não resistiu. Outras nove pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista de uma caminhonete, que estava sozinho, teria atingido a traseira do caminhão e perdeu o controle do veículo. Ele acabou colidindo de frente contra uma van da prefeitura de Porto Ferreira.
Na van estava o motorista e oito pacientes que vinham de Porto Ferreira para um tratamento de hemodiálise em São Carlos. 

Todos os nove ocupantes da van ficaram feridos, além do motorista da caminhonete. Com o impacto, os bancos da van tiveram os parafusos arrancados e se deslocaram. Muitos ocupantes se cortaram e o assoalho do veículo ficou ensanguentado.  

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, três pessoas continuam internadas, entre elas, uma senhora de 69 anos com estado de saúde estável, e cinco tiveram alta.  


 


Veja também