Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Condutora perde o controle e quase arranca poste em São Carlos

Área no bairro Romeu Tortorelli precisou ser interditada por conta de risco de queda do poste. Condutora foi encaminhada à Santa Casa

| ACidadeON/São Carlos

Mulher atinge poste após perder controle de veículo em São Carlos
 
Uma mulher de 39 anos ficou ferida após um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (3) em São Carlos. Segundo informações colhidas no local, a motorista dirigia sozinha pela Avenida João Stella, no bairro Residencial Monsenhor Romeu Tortorelli quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo e atingiu um poste. 

Com o impacto, a mulher bateu a cabeça contra o vidro e o joelho contra o painel do carro. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Santa Casa. Por conta do impacto, o poste acabou sendo empurrado por alguns centímetros. 

A área precisou ser isolada em razão do risco oferecido pela queda do poste, que teve a base totalmente destruída. O local ainda não teve o trânsito liberado para veículos e ainda se aguarda a presença da CPFL para avaliar a situação. Se for constatada imperícia por parte da condutora, ela pode ter que arcar com um valor de cerca de R$ 8 mil pelo reparo do poste. 


Veja também