ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Motociclista vai parar na sarjeta após colisão no Centro

Mulher sofreu provável fratura em uma das pernas e precisou ser removida para a Santa Casa de São Carlos

| ACidadeON/São Carlos


Vítima foi socorrida para a Santa Casa de São Carlos

Uma mulher de 42 anos sofreu uma provável fratura após cruzar o sinal de parada obrigatória e ser atingida pelo veículo que seguia na preferência. O acidente acontece na tarde desta quinta-feira (9) no cruzamento entre as ruas Dom Pedro II e Major José Inácio, no Centro. 

Com o impacto, a motociclista foi arremessada na sarjeta e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa de São Carlos. A batida provocou várias escoriações na vítima, a pior delas na perna esquerda, a qual apresentava sinais de fraturas. 

Os agentes de trânsito do Município bloquearam o tráfego no ponto do acidente até que a vítima fosse removida. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. 

VEJA AS FOTOS E O VÍDEO DO SOCORRO 

 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook