Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Estudante de Medicina morre após passar mal em festa

O jovem passou mal dentro de uma república estudantil; ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu

| ACidadeON/São Carlos

Foto: Aquivo/Redes Sociais

Um estudante de 21 anos morreu após passar mal em uma festa que ocorria em uma república estudantil durante a madrugada desta quinta-feira (11). A causa da morte ainda será apurada por meio de exames necroscópicos. 

Higor Matheus Gomes era de São Bernardo do Campo e estudava o terceiro ano de medicina na Universidade Federal de São Carlos. Ele participava de uma festa em um imóvel na Rua Madre Saint Bernard, no Jardim Paraíso, quando começou a passar mal. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o rapaz morreu a caminho do hospital. A causa exata da morte será investigada pela Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.   

O velório do garoto será realizado na tarde desta quinta, no Velório Municipal Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos, de onde segue para São Palo (capital), onde ocorre o sepultamento. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook