Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Biquíni Cavadão lota Praça do Mercado Municipal de São Carlos

O Show, que foi realizado na noite de sexta-feira (16), fez parte da comemoração dos 161 anos da cidade

| ACidadeON/São Carlos

 

A Banda Biquíni Cavadão lotou a Praça do Mercado Municipal ao fazer o show de aniversário dos 161 anos de São Carlos nesta sexta-feira (16) à noite, uma parceria do Sesc e a Prefeitura Municipal  

O público foi embalado por um show visceral no palco. Os músicos Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, cantaram sucessos como "Vento Ventania", "Timidez", "Janaína", "Dani", "Camila", "Impossível", levantando a galera com "Zé Ninguém", além de apresentar canções que farão parte do novo trabalho intitulado "As Voltas que o Mundo Dá". O show trouxe um Biquíni Cavadão com toda bagagem adquirida pelos anos de estrada e também uma nova versão de artistas que sempre se reinventam.

"Parabéns São Carlos. É um prazer sempre fazer shows em praças públicas. Agradecemos a Prefeitura e o Sesc que nos permitiram trazer a nossa música para um cidade tão importante do interior paulista", disse Bruno Gouveia, vocalista.  

O prefeito Airton Garcia que acompanhou o show juntamente com o público, agradeceu o Sesc pela parceria. "Foi uma belíssima apresentação que contagiou todos, um verdadeiro presente para a nossa gente. Com união fica mais fácil trabalharmos para oferecer cada vez mais atrações culturais para a população".  

"Acredito que São Carlos está recebendo vários presentes: a cidade está lotada com mais de 20 mil pessoas que estão aqui participando dos Jogos Abertos, hoje esse show maravilhoso e até domingo teremos a Virada Cultural, portanto podemos dizer que retomamos o esporte e a cultura em São Carlos, ressaltou o secretário de Esportes e Lazer e coordenador de Artes e Cultura, Edson Ferraz.  

O público aprovou o show. Cássio Pereira da Silva, morador da Vila São José, disse que foi excelente. "Esse show foi um grande presente para a cidade. Sempre venho nos shows aqui na Praça do Mercado e sempre são apresentações boas", comentou. Joana Assumpção de Souza, que mora no Jardim Belvedere, parabenizou o prefeito pela organização da festa. "A festa realmente é merecida. A cidade está melhorando", comemorou.