Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Motorista com sinais de embriaguez colide contra muro e invade casa

Pai e filha conversavam na sala quando foram surpreendidos pelo carro desgovernado

| ACidadeON/São Carlos

A perícia da Polícia Civil de São Carlos esteve no local. Foto: ACidade ON São Carlos
 

Pai e filha tiveram uma surpresa desagradável durante a noite de domingo (10), em Ribeirão Bonito. O motorista de um Volkswagen Fox teria perdido o controle da direção e atingido o muro de uma residência e entrado na sala do imóvel. 

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Descalvado e Araraquara, no bairro Eliana I, por volta das 19h30, momento em que pai e filha conversam na sala  quando o motorista invadiu o local. A menina não sofreu ferimentos, porém seu pai foi atingido nas pernas e precisou ser socorrido pela ambulância do município até o pronto-socorro local. 

A Polícia Militar de Ribeirão Bonito esteve na cena do acidente e constatou que o motorista apresentava nítidos sinais de embriaguez. Trazido ao Plantão Policial de São Carlos, o condutor topo fornecer amostra de sangue para análise pericial. Ele teve a CNH apreendida pelas autoridades.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook