Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Homem é preso após brigar com mulher e jogar água em policiais

Agressor estava embriagado e foi preso em flagrante por desacato durante a noite de segunda-feira (11)

| ACidadeON/São Carlos

Agressor bêbado brigou com a mulher e deu trabalho para os policiais - Foto: ACidade ON São Carlos

Um homem de 46 anos foi detido no final da noite de segunda-feira (11) após desacatar e tentar jogar água contra policiais militares. 

A PM recebeu a denúncia de que na Rua Paraguai, no Jardim São João Batista, um casal estaria em intensa briga com possíveis riscos para as partes. 

Ao chegarem em frente a residência indicada, os policiais foram recebidos por uma mulher informando que já estava tudo resolvido entre ela e o marido. 

Nesse o momento, o homem apareceu e perdeu o controle ao ser indagado pelos policiais, tendo seu documento solicitado por eles. O rapaz então passou a xingar e ofender os policiais. 

dada voz de prisão em flagrante por desacato, o suspeito se apoderou de uma mangueira e começou a jogar água contra as autoridades. Por isso, foi necessário uso de força moderada para algemar e conduzir o infrator até a delegacia. 

No Plantão Policial, o delegado não conseguiu colher depoimento do acusado, mediante o seu alto grau de embriaguez, sem que fosse possível fazer ligações lógicas com sua fala. O rapaz permaneceu detido e ficou à disposição das autoridades.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook