Aguarde...

cotidiano

Vereador pinta mesa de secretário de Trânsito de azul em São Carlos

Em vídeo publicado na terça-feira (19), Leandro Guerreiro (PSB) também ameaçou pintar a cara e o carro do Coca Ferraz caso as faixas de pedestres continuem sendo pintadas de azul e branco

| ACidadeON/São Carlos

Vereador Leandro Guerreiro pintou a mesa de azul. Foto: Redes Sociais
 

Em protesto contra a pintura das faixas de pedestres de azul e branco, o vereador Leandro Guerreiro (PSB) pintou a mesa do secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antonio Clóvis Pinto Ferraz, o Coca, de azul. O ato foi transmitido ao vivo no perfil do Facebook do parlamentar na terça-feira (21). A Prefeitura de São Carlos informou que a sinalização está suspensa. 

De acordo com o vereador, a tinta utilizada deixa a via escorregadia e provoca acidentes. "Se ele parar de pintar a faixa de azul, eu não preciso pintar ele de azul. [Em reunião com os vereadores], o Coca deu a palavra que está suspensa a pintura das faixas de azul. Ele quer apresentar na Câmara Municipal a discussão e alguns estudos", explicou o vereador.

No vídeo, Guerreiro também ameaça pintar a cara e o carro do secretário. Confira:  




Outro lado  

A reportagem do ACidade ON São Carlos procurou o secretário Coca Ferraz para comentar os fatos, mas ele não atendeu as ligações. A Prefeitura de São Carlos, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que "sinalização de faixas de pedestres com duas cores (branca e azul) no momento está suspensa e irá passar por reavaliação".

O presidente da Câmara Municipal, Lucão Fernandes (PSBD), informou que não recebeu nenhuma reclamação formal em relação a atitude do vereador. Caso alguém se manifeste, o caso será encaminhado à Comissão de Ética.  


Mais do ACidade ON