Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Moradora acusa companheiro de tentar atear fogo nela e na filha

Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio que consumiu todo o porão do imóvel

| ACidadeON/São Carlos


Bombeiros trabalharam com dificuldade para apagar incêndio - Foto: ACidade ON São Carlos

Um mulher de 24 anos escapou por pouco de um incêndio dentro da residência em que mora, na Rua José Teixeira, no bairro Romeu Tortorelli. A moradora acusa o companheiro de tentar atear fogo nela e na filha de 3 anos de idade. O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (10).  

De acordo com a mulher que preferiu não se identificar, ela tenta se separar do companheiro há três meses, mas não consegue, pois tem medo das ameaças que sofre. "Toda vez ele diz que vai me matar, hoje mesmo ele me procurou e disse que iria me matar. Então ele veio aqui, arrombou o portão e eu sai, fui para casa da minha mãe. Os vizinhos falaram que minha casa estava pegando fogo", relata. 

A Polícia Militar foi acionada e colheu o testemunha da jovem. Ela garante que quem ateou fogo na casa em que mora de aluguel foi o homem com quem mantém a relação amorosa. Vizinhos confirmaram a versão dada pela vítima.  


O Corpo de Bombeiros foi chamado logo após o início das chamas, dois caminhões e uma Unidade de Resgate prestaram auxílio. Como o incêndio se iniciou no porão da casa, o trabalho ficou dificultado pela falta de entrada de ar e acumulo de fumaça no cômodo. 

As chamas foram contidas após alguns minutos, mas por conta da fumaça, não é possível mensurar quais foram os danos. "Todas as minhas roupas e minha bolsa com os documentos estavam no porão. Não sei o que vou fazer agora", relatou a moradora. 

A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia da casa. Até o momento o suposto autor do incêndio não foi localizado, bem como não se sabe o que originou o fogo.

VEJA FOTOS 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook