Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Consulado Português realiza atendimento nesta quarta-feira (13)

Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) oferece oportunidade e serviços de emissão de cartão do cidadão e passaporte

| ACidadeON/São Carlos

Consulado Português em São Carlos - Foto: divulgação/ACISC

 
O Consulado Português iniciará o atendimento de serviços para portugueses e luso-descendentes que vivem ou trabalham em São Carlos (SP), nesta quarta-feira (13), das 9h às 17h, na Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc). Interessados podem se dirigir a sede da unidade para possíveis esclarecimento de dúvidas.

O projeto Presença Consular de Portugal, promovido pelo Consulado Geral de Portugal de São Paulo funciona como um consulado móvel, que permite efetuar serviços como emissão de cartão do cidadão e passaporte, que são oferecidos pelo Consulado Geral.

"Essa parceria com o projeto começou em setembro de 2017 e, desde então, o Consulado de Portugal tem realizado os atendimentos nas dependências da ACISC", explica José Fernando Domingues, presidente da Associação Comercial.

Agenda

Em São Carlos, os atendimentos devem ser realizados nos dias 13 de março e 28 de agosto de 2019, das 9h às 17h, na rua General Osório, 401, no Centro.

Os agendamentos devem ser feitos exclusivamente no site do Consulado, mas quem ainda não conseguiu realizar, pode vir até a sede da associação para possíveis esclarecimentos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3084-1800.

Serviço 

Presença Consular de Portugal
Datas: 13 de março e 28 de agosto de 2019
Horário: das 9h às 17h
Local: ACISC - Rua General Osório, 401 Centro.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON