Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Samu de São Carlos fica 16 horas sem sinal de telefone

Problema começou por volta das 17h da segunda-feira e foi resolvido na manhã desta terça

| ACidadeON/São Carlos

Âmbulância do Samu (Foto: Denny Cesare/Codigo19)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São Carlos ficou cerca de 16 horas sem sinal telefônico, entre a tarde de segunda (11) e a manhã de terça-feira (12).

O problema começou por volta das 17h de segunda e voltou ao normal às 9h30 desta terça. O Samu informou que a situação é recorrente.

O atendimento não foi prejudicado porque a população entrou em contato com Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que repassaram as ligações para o celular pessoal de um dos profissionais do Samu.

Segundo o Samu, a empresa Vivo, responsável pelo cabeamento, enviou um técnico nesta terça-feira, que conseguiu normalizar a situação.

Em nota, a Prefeitura São Carlos informou que a Secretaria Municipal de Saúde está protocolando consulta junto ao Departamento Jurídico para verificar quais ações judiciais poderão ser tomadas com relação à operadora.

Procurada, a assessoria da Vivo ainda não emitiu um posicionamento.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook