Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Motorista capota veículo na estrada que liga cidade à represa do 29

Ainda não se sabe o que levou o rapaz de 24 anos a perder o controle da direção

| ACidadeON/São Carlos


Motorista foi socorrido com ferimentos e possível fratura na clavícula - Foto: ACidade ON São Carlos

Um motorista de 24 anos ficou ferido após capotar o carro da empresa em que trabalha na Estrada Municipal Guilherme Scatena, que liga a área urbana à represa do 29.  

O rapaz seguia no sentido Embrapa/UFSCar quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção e capotou. Com o o impacto, o rapaz sofreu vários ferimentos, escoriações pelo corpo e uma provável fratura de clavícula. 

Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu a vítima até a Santa Casa de São Carlos. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. 

A rodovia não precisou ficar interditada, apenas uma das faixas necessitou de sinalização para prevenir novos acidentes pelo local. O carro foi desvirado por motoristas que pararam em auxílio da vítima.  


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook