Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Concurso Rainha do Clima e do Trabalhador será nesta quinta-feira

Evento acontecerá no Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão, em São Carlos, a partir das 20 horas

| ACidadeON/São Carlos

Ana Letícia de Barros, no meio, foi eleita a Rainha do Clima em 2018
 

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza nesta quinta-feira, dia 18 de abril, a partir das 20h, no Teatro Municipal "Dr. Alderico Vieira Perdigão", o Concurso "Rainha do Clima e do Trabalhador 2019".  

Este ano oito candidatas concorrem a Rainha do Clima e sete a Rainha do Trabalhador. As idades variam entre 18 e 30 anos. Todas as candidatas possuem idade entre 18 e 30 anos, são nascidas em São Carlos ou moram na cidade há pelo menos dois anos.  

A Comissão Julgadora será composta por pessoas capacitadas à função que deverá classificar as candidatas durante a apresentação segundo os seguintes quesitos: beleza, elegância, simpatia, comunicação e expressão.  

O Concurso da Rainha do Clima e Rainha do Trabalhador faz parte da programação da 53ª Festa do Clima que começa no próximo dia 27 de abril na Praça do Mercado Municipal.  

Ana Gabriela Gianeis Antunes, Andressa da Silva, Caroline Aparecida Thomaz, Jeniffer Nicoly da Silva, Jessica da Costa, Lizandra Cristina Muller, Michelle Luiza Pereira Oliveira e Ruth Muniz Carvalho da Silva são as candidatas a Rainha do Clima.  

Amanda Cardoso Siqueira, Everlyn Priscila da Silva, Mariele Lacerda da Silva, Natália da Costa, Nathally Rhacyanne Pinto, Paola Ferreira Lima e Sarha Silva Gusmão concorrem ao título de Rainha do Trabalhador.

Mais do ACidade ON