Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Asfalto racha e esfarela uma semana após pavimentação em Descalvado

Situação de avenida preocupa moradores e motoristas no bairro Morada do Sol

| ACidadeON/São Carlos

Asfalto racha e esfarela uma semana após pavimentação em Descalvado
Uma semana após pavimentação de uma avenida no bairro Morada do Sol, em Descalvado, o asfalto começou a rachar e em alguns pontos até esfarelar, deixando os motoristas preocupados.

A equipe de reportagem da EPTV, afiliada da Rede Globo, entrou em contato com a prefeitura, mas ainda não obteve retorno.

Após a obra de duplicação da avenida, a passagem dos veículos foi liberada em 26 de abril, mas em menos de uma semana de uso os motoristas reclamam que em alguns pontos já apareceram rachaduras e é possível ver a terra por baixo do asfalto. 

Desperdício
Segundo o motorista Adriano Rogério Massaroto, o problema é recente, mas ele está preocupado que a situação piore em pouco tempo. "Com pouco tempo de asfalto novo já está assim, daqui para frente será pior ainda."

O que era para ser um benefício no bairro, segundo o motorista, virou um desperdício de dinheiro público.

"Está sendo pago, mas não está sendo feito um trabalho adequado e com boa qualidade", disse Adriano.

Os motoristas não acreditam que em pouco tempo o asfalto já começou a rachar e querem que o serviço seja refeito pela prefeitura.

"Pelo jeito que está aqui não vai durar uma semana. Recentemente feito e já está bem trincado", disse o pedreiro Adilson Prescinoti.  

Asfalto racha e esfarela uma semana após pavimentação em Descalvado


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON