Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Lançamento da 2ª edição do Conexidades acontece nesta quinta (16)

Iniciativa visa aproximar o Poder Público, a iniciativa privada e a sociedade das discussões de tecnologia e inovação na gestão pública

| ACidadeON/São Carlos

São Carlos (Foto: Divulgação)
Com objetivo de aproximar o Poder Público, a iniciativa privada e a sociedade das discussões de tecnologia e inovação na gestão pública será realizado nesta quinta-feira (16), às 15h, no Paço Municipal, o lançamento da 2ª edição do Conexidades, fórum promovido pela União de Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), com apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), Parlamento Regional Central e Câmara Municipal de São Carlos que será realizado na cidade de 4 a 8 de junho.

O evento é uma oportunidade importante de conhecer as ações e as iniciativas mais inovadoras e de sucesso dos municípios; além de propiciar debates e bate-papos com convidados especiais; rodada de negócios com representantes do Poder Público e entidades públicas e privadas. Temas como Segurança Pública, Saúde, Meio Ambiente, Resíduos Sólidos, Educação, Sustentabilidade, Tecnologia nos Municípios, Mobilidade Urbana, Turismo, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública devem nortear o Fórum.

Como ex-presidente do Parlamento Regional da UVESP, o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, participou da 1ª edição do Conexidades realizada na cidade de Ubatuba/SP, em apoio à organização e pleiteou junto a UVESP que a 2ª edição do Conexidades fosse realizada em São Carlos em 2019. "O lançamento oficial do Fórum nesta quinta-feira será realizado pelo presidente da UVESP, Sebastião Misiara, que também apresentará a programação oficial do evento", conta Bragatto.

Participarão do Conexidades, de 4 a 8 de junho, entidades e órgãos representativos das esferas público e privadas como a UVESP, Associação dos Municípios, Controladoria Geral da União, Siconv, Ministério Público, Tribunais de Contas do Estado de São Paulo e da União, ministros, senadores, deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários estaduais e municipais, entre outras instituições.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON