Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Van que transporta alunos para a APAE tomba em vicinal

De acordo com informações das autoridades, três ficaram feridos e foram socorridos à Santa Casa de São Carlos

| ACidadeON/São Carlos

Van capotou e parou em meio a um canavial

Uma van encarregada de transportar crianças para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Carlos tombou no início da manhã desta terça-feira (11). O acidente aconteceu na Estrada Municipal Abel Terrugi, entre os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia. 

Segundo as informações colhidas no local com a Polícia Militar e representante da empresa responsável, o motorista da van perdeu o controle quando um dos pneus estourou. O veículo colidiu contra um poste e tombou em meio ao canavial que margeia a vicinal. 

O Corpo de Bombeiros de São Carlos e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e socorreram o motorista, uma monitora e um aluno da instituição até a Santa Casa.  

Dois postes que sustentam a fiação elétrica ficaram danificados. Um caminhão da CPFL foi ao local  realizar os reparos. 

Nota  

A empresa Paraty, responsável pelo transporte, informou que os veículos passam por revisões preventivas regularmente e que, ainda assim, é possível que ocorram problemas durante a execução das operações. Para esses casos, também são realizadas revisões corretivas, quando necessário. 

O veículo em questão vinha de Santa Eudóxia para São Carlos, transportante uma monitora e um aluno da APAE. 

O motorista percebeu o problema com um dos pneus, levando a traseira da van bater em um posto, fazendo com que perdesse o controle da direção. 

A empresa afirma que os pneus da van eram novos e que foram trocados no dia 23 de abril deste ano.





Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON