Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Manifestantes se unem contra reforma da Previdência no Centro

Greve geral teve baixa adesão em São Carlos. Entretanto, manifestação contou com apoio de vários estudantes e trabalhadores de outros setores

| ACidadeON/São Carlos

Manifestação no Centro - Foto: ACidade ON São Carlos

A greve geral marcada para ocorrer em todo o país nesta sexta-feira (14) teve baixa adesão em São Carlos, apenas os funcionários da fábrica de motores da Volkswagen aderiram à paralisação, no que tange o setor industrial.  Entretanto, a manifestação na região central contou com um grande número de pessoas. 

O objetivo do protesto, desta vez, é a reforma da Previdência Social. Diversas pessoas manifestaram desaprovação contra a medida que segue em apreciação no legislativo nacional. 

Em São Carlos, estudantes e trabalhadores se concentraram em três pontos diferentes; na Praça Itália, em frente à UFSCar e também no Terminal Rodoviário. Todos com o objetivo de caminhar até a Praça do Mercado Municipal, interditando assim a Avenida São Carlos. 

No local de encontro, os manifestantes permaneceram até após às 12h. A Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e os agentes de trânsito do município auxiliaram no deslocamento dos manifestantes.  


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON