Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Escola que será construída no Planalto Verde vai atender 260 alunos

O secretário de Educação do Governo do Estado, Rossieli Soares, estará em São Carlos neste sábado (15) para lançar a pedra fundamental

| ACidadeON/São Carlos

Escola que será construída no Planalto Verde deve atender 260 alunos

O secretário de Educação do Governo do Estado, Rossieli Soares, lança neste sábado (15), em São Carlos, a pedra fundamental do Centro Municipal de Educação Infantil "Flávio Aparecido Ciaco", unidade escolar que será construída em parceria com a Prefeitura de São Carlos no Residencial Planalto Verde.  

De acordo com o secretário municipal de Educação, Nino Mengatti, após o lançamento da pedra fundamental, agendado para 8h30 deste sábado, o secretário Rossieli Soares segue para o Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CeFPE). "No CeFPE o secretário vai se reunir com o prefeito Airton Garcia, por volta das 10h.  

"A inclusão no orçamento do estado de recursos para a construção de uma CEMEI no distrito de Água Vermelha vai se umas das reivindicações que faremos ao Governo do Estado. Depois o secretário estadual também vai receber secretários municipais e Dirigentes Regionais de Ensino da região central", explica Mengatti.

O investimento por parte do Governo do Estado será de R$ 2,7 milhões. A escola do Planalto Verde vai atender 260 alunos da educação infantil na faixa etária de 0 a 6 anos.

O Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CeFPE) está localizado na rua Conde do Pinhal, nº 2017, no centro.


Mais do ACidade ON