Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Princípio de incêndio assusta moradores de prédio em São Carlos

Um curto-circuito em uma das lavanderias foi a causa do fogo. Roupas foram queimadas e a fumaça tomou conta do local.

| ACidadeON/São Carlos

Bombeiros alertara para riscos de novos incêndios - Foto: ACidade ON

Um princípio de incêndio gerou alerta e medo em dezenas de pessoas que moram em um dos prédios na Rua José Alvarez Maciel, no bairro Cidade Jardim. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Carlos, um curto-circuito na lavanderia de um dos apartamentos do 3º pavimento provocou as chamas. Roupas foram atingidas pelo fogo. 

Os próprios moradores controlaram o incêndio utilizando extintor a base de pó químico. Os bombeiros foram até o local para garantir a segurança do prédio. 

De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros , responsável pela equipe que atendeu a ocorrência, o prédio não oferece mangueiras, bem como as torneiras para emergência não funcionam. Motivo pelo qual os moradores foram orientados a entrar em contato com a administração do prédio. 

Nenhum morador ou animal de estimação sofreu qualquer tipo de ferimento, entretanto, será necessário esperar a fumaça diminuir para voltar à vida normal, já que os materiais incendiados liberar gases tóxicos.   




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON